Pai Paulo de Ogum Avagã forja Ogum em ferro
Que a noite do dia 26 de outubro está na memória de cada um que passou pelo Ilê Orixá, isso é inegável, somente quem viveu sabe, somente quem esteve entende, e somente quem é do axé sabe o quanto se dedicou e trabalhou.
Mas Pai Paulo de Ogum Avagã, foi além disso, ao presentear o Ilê Orixá com um vulto de ferro, forjado pelas suas mãos para representar Ogum, isso é muito mais que apenas viver uma noite, é trabalho árduo com suas mãos para forjar, para pensar o como fazer, o tempo dispensado e o carinho dispensado, é fazer tudo isso apenas para presentear.
Que todos os orixás e em especial Ogum esteja sempre lhe guiando por caminhos de muitas novas conquistas, caminhos para conquistar, para abrir, caminhos para proteger você e todos mais que estiverem em sua volta.
Que seu pai lhe conceda muito tempo para que sempre consiga visualizar o crescimento de todas as sementes que planta por onde passa, pois cada ferramenta que deixa em cada Ilê, é uma semente de seu pai, forjada pelas suas mãos que vive e que cresce a cada dia. Obrigado pelo carinho e muito axé.