Pai Ronie e Pai Alexandre fazem reunião com filhos

Fotos: Alisson de Oxalá

A noite do dia 20 de agosto, no salão dos orixás, na sede da Fortaleza Ilê Orixá Pai Ronie de Ogum, juntamente com Pai Alexandre de Oya, reuniram os filhos do axé para organização da obrigação de setembro para Xangô Odumbadeí e para a obrigação do mês de outubro, de Ogum Adioko e filhos.

Na ocasião foram definidas ações para organização das obrigações, além de avisos em geral pertinentes ao axé, para, segundo a mesma linha desde o início de fundação da casa, onde todas as orientações são sempre passadas em reuniões abwertas ao axé, onde também se orienta e se corrigi o que precisa, para a mesma sintonia esteja sempre em todos.

A reunião foi conduzida por Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya, e teve Simone de Iemanjá como responsável pela escrituração da ata de registro, onde todos os presentes assinam juntamente, tornando assim um documento oficila de registro da atividade realizada.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta