Pai Ronie retira os álvaras para o axé

Fotos: Pai Thiago de Ogum e Mãe Regina de Iemanjá

Foi realizado no início da noite de hoje, 6 de outubro, no Centro Administrativo Leste, órgão da Prefeitura Municipal de Gravataí, a entrega dos álvaras de povos de terreiro as casas de axé que anteriormente encaminharam seus pedidos ao órgão regularizador.

A cerimômia, que contou com a presença do Prefeito Municipal de Gravataí Sr Luiz Zaffalon, do ex-prefeito Marco Alba, da Dep. Estadual Patrícia Alba e dos vereadores Alex Peixe, Alisson e Alam Vieira, que é presidente da Câmara Municipal, além do Secretário de Governança Airton Leal. Além de responsáveis pelo Conselho Municipal de Povo de Terreiro, reuniu dezenas de autoridades religiosas para entrega de álvaras de funcionamento e o álvará dos bombeiros.

A Fortaleza Ilê Orixá com isso reafirma o seu compromisso de estar sempre de acordo com a Lei em todas as esferas, respeitando todos os órgãos de fiscalização e regulamentação, na ocasião Pai Ronie de Ogum recebeu os documetos das mãos da Dep. Estadual Patrícia Alba.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1060 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar