Palavras após o rito

Fotos: Tiago / Ijexá Produtora Afro

Após a realização do batizado na sede do Ilê Orixá, na tarde do dia 4 de dezembro de 2021, os pais, os padrinhos das crianças, Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum colocaram algumas palavras de agradecimento pelo momento e pela oportunidade, destacaram também a importância e a alegria de estarem ali.

E com as palavras quem escuta sempre é levado a refletir,a pensar e também nos faz entrar na história que se vive, história essa construída sempre com todos que nos acompanham em cada instante, em cada momento que se vive dentro do axé.

Que as palavras ditas tragam para cada criança sempre bons momentos na vida de cada uma delas, tornando a vida mais leve para todas elas, para vivam plenamente e felizes ao lado de suas famílias e amigos que juntos trilharem suas vidas.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1140 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar