Tarde de muito lanche no natal

A festa de natal solidário do Ilê Orixá ocorreu no dia 17 de dezembro, reunindo dezenas de crianças em uma tarde de brincadeira, entrega de presenets e também de muito lanche, que sem dúvida fez a alegria de dezenas de crianças que passaram pelo local.

A Fortaleza Ilê Orixá desde sua fundação sempre abriu suas portas para ações sociais na comunidade, já que considera estas atividades como de extrema importância para todos, principalmente para uma casa de axé, já que a casa possui responsabiulidade onde atua.

A família Ilê Orixá deseja que a cada ano possa realziar uma festa de natal ainda melhor para cada criança, possibilitando assim uma tarde sempre alegre e miito carinho para cada uma delas, tornando assim o natal ainda mais especial para cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1142 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar