Preparativos para o Natal das crianças

Fotos: Érica de Oya

Antes de ocorrer a festa de Natal Solidário na Fortaleza Ilê Orixá, foram muitos os momentos de pensar e também de organizar a festa, para poder possibilitar uma bela festa de Natal para as crianças dos bairros Vila Rica e Novo Mundo, na cidade de Gravataí, este ano a organização da festa de natal ficou com os filhos Gregory de Ogum, Érica de Oya, Carol de Iemanjá e Jorge de Ibeji, mas claro que muitos outros filhos também se envolvem, pois é um momento sempre de ajudar, de colaborar cada um como pode para que o natal ocorra.

Assim ocorreu no dia 17, quinta-feira, a organização dos brinquedos e doces para serem distribuídos para as crianças, de forma que cada criança ao sair receba uma saco cheio de doces e também brinquedo, que a própria criança escolhe.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 924 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar