Quem fez o natal

Fotos: Vanessa de Iansã

O natal é uma data que movimenta bastante o Ilê Orixá, que faz o espírito de paz e harmonia estar por toda a parte, em todos os lugares da Fortaleza. que faz com que os filhos percebam que ajudar sempre é forma de crescer, de se desenvolver.

E a festa de natal não se faz sozinho, neste ano a organização esteve como responsáveis Gregory de Ogum, Carol de Iemanjá e Thiago de Ogum, mas foram muitos os filhos do axé que prestigiaram, que auxiliaram e possibilitaram desta maneira que a festa ocorresse de forma plena e satisfatória para todos.

Desta forma se a festa de natal do dia 20 foi perfeita é responsabilidade de cada um que passou, de cada um que auxiliou e mesmo sem estar presente ajudou, ficou na torcida para tudo ocorrer bem, a todos os filhos axé de muita prosperidade e conquistas, pois quem planta sorrisos, colhe também sorrisos da vida.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 736 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar