Natal tem que ter Papai Noel

Fotos: Vanessa de Iansã

Natal é dia para a maioria das crianças uma data de receber presentes, e no natal realizado no Ilê Orixá foram entregues presentes para mais de 100 crianças do bairro Novo Mundo e Vila Rica, presentes esses que foram entregues pelo Papai Noel que multiplicou ainda mais os sorrisos das crianças pela sede do Ilê.

E se para quem quem recebe é o suficiente para arrancar um sorriso do rosto, para quem ajuda é uma satisfação ainda maior, em poder saber que está se ajudando o dia de uma criança a se tornar um pouco melhor, mais alegre e contaguiante.

Em 8 anos de realização da festa de natal já foram atendidas centenas de crianças, muitas já cresceram, algumas ainda a casa acompanha o seu crescimento, não somente no natal, mas em outras datas de atividades realizadas, e desta forma o Ilê Orixá percebe que de alguma forma consegue fazer algo para ajudar um pouco a comunidade local.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 768 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar