Reunião com os filhos do axé

Reunidos no salão dos Orixás, no último dia 8 de agosto a comunidade do Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, deliberou alguns ajustes para a obrigação de Ogum Adioko e filhos no mês de outubro. Inicialmente Pai Ronie lembrou a todos que a casa já está com sua obrigação em andamento, já que foi realizado corte aos ancestrais no dia 21 de junho e será concluída com a levantação no dia 25 de outubro.

Estiveram presentes na reunião além de Pai Alexandre e Pai Ronie: Ana de Oxalá Orumilaia, Anderson Jardim, Andrei de Oxalá Orumilaia, Adriano de Xangô, Adriana de Iansã, Alessandra de Iemanjá, Anderson Júnior, Alissa de Oya, Cátia de Iansã, Cleber de Ossanha, Carol (filha de Alessandra de Iemanjá), Dionatan, Divina de Oxum Demun, Edgar de Xangô, Érica de Oya, Felipe de Ogum, Jorge de Ogum, Janaína de  Oya, Yanzer, Marcelo de Xangô Godô, Renan, Sabrine de Oxum (filha de Alessandra de Iemanjá), Silvana de Xangô, Terezinha de Oxum, Yuri e Zulamir de Oxum.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos que estiveram presentes.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar