Reunião final para a obrigação

No último sábado (19/09) ocorreu das 16 às 19 horas reunião com os filhos do axé com a finalidade de definir os últimos ajustes necessários a obrigação de outubro, ja que será uma obrigação que irá ocorrer durante praticamente todo o mês, necessitando desta forma encontros como estes para que todos do axé possam trocar idéias, experiências e propor novas soluções.

Além de serem reafirmadas as datas e horários das obrigações, o encontro ainda definiu propostas para melhoria das atividades e explicou melhor o decorrer da obrigação para aqueles que ainda não participaram ou ainda apresentavam dúvidas, já que o diálogo é a melhor maneira de buscar a melhoria contínua das atividades.

Estiveram presentes na reunião além de Pai Alexandre e Pai Ronie: Adriano de Xangô, Adriana de Iansã, Alessandra de Iemanjá, Alessandra de Oxalá (filha de Mãe Carmem de Oxum), Cleber de Ossanha, Mãe Carmem de Oxum Docô, Dionatan de Xangô, Divina de Oxum Demun, Edgar de Xangô Godô, Felipe de Ogum, Gregory de Ogum, Heider de Oxalá, Jorge de Ogum, Janaína de Oya, Yanzer, Marcelo de Xangô Godô, Sabrine de Oxum (filha de Alessandra de Iemanjá), Silvana de Xangô, Terezinha de Oxum, e Zulamir de Oxum.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar