Saudação Orixá Exú para receber 2021

Fotos: Francieli de Oya e Thayna de Xapanã

Mais uma vez a família da Fortaleza Ilê Orixá recebeu o novo ano no cruzeiro próximo ao Ilê Orixá, onde fez saudação ao orixá Exú e logo mais ao orixá Bará Lodê, para depois disso cumprimentar os orixás regentes para o ano de 2021, para o axé da Fortaleza será regido pelos orixás Ossanha e Iansã no primeiro semestre, e Odé e Iemanjá no segundo semestre.

E para realizar os cumprimetos e saudações dos orixás no início do ano dezenas de filhos de santo estiveram presentes em uma demonstração de fé de respeito e também de carinho com os orixás.

Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradecem todos os filhos que estiveram presentes no rito e desejam que todos tenham um ano de intensas alegrias, muitas novas oportunidades e também muita fartura na vida de cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1048 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta