Sopão no condomínio Novo Mundo

Foi organizado no último dia 17 de agosto Sopão comunitário, como mais uma das ações sociais promovidas pelo Ilê Orixá, a atividade deste ano teve como organizadores os filhos do axé Carol de Iemanjá, Gregory de Ogum, Zulamir de Oxum, Vanize de Odé e Volnei de Ogum, além de diversos outros filhos que no dia se propuserem a ajudar a cortar, preparar e servir para dezenas de moradores da comunidade do condomínio Novo Mundo na cidade de Gravataí.

Estas atividades além de integrarem o Ilê Orixá a comunidade local, fazem parte do papel de uma comunidade de axé, de tentar sempre minimizar os problemas sociais do seu entorno e ajudar as pessoas a resgatarem auto estima e demais valores perdidos.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem imensamente todos os filhos do axé que estiveram envolvidos nessa atividade, desejando que todo o carinho dispensado nessa ação social seja revertido em muita paz, harmonia e tranquilidade em suas vidas.

 

 

 

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar