Telão homenagem Ogum Adioko

Fotos: César / Ijexá Produtora Afro

Idealizado por Pai Alexandre de Oya Tofã, durante a festa de terminação em comemoração dos 14 anos de Ogum Adioko, no último dia 26 de outubro, foi colocado na área externa, telão com alguns momentos marcantes dos 14 anos de feitura de Ogum Adioko, Gregory de Ogum foi o responsável pela colocação do telão e sua manutenção durante a noite.

As imagens selecionadas por Pai Alexandre e por Alisson de Oxalá constituíram momentos que remetiam lembranças que mostravam pontos da trajetória religiosa de Pai Ronie, refrescando a memória de muitos e lembrando que para tudo se tem início, pois todos possuem sempre um início, todos possuem uma história.

Que todos estes momentos sejam para relembrar não somente a história de Adioko, mas também a parte que cada um possui nessa história, pois toda história é constituída por muitas vidas que por ela passam, sempre deixando marcas e saudades. Axé!

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar