Visitas no toque de aniversário da Fundação do Ilê Orixá – 7 anos

O toque em homenagem aos 7 anos de fundação do Ilê Orixá foi um toque realizado de forma fechado, não estando aberto a comunidade batuqueira, tendo sido aberto apenas parta os filhos do axé e a alguns poucos clientes que tiveram disponibilidade de horário para estar presente.

A festa de aniversário já ocorre no Ilê desde o ano de 2012, ocasião que o Ilê havia completado apenas um ano, nestes 7 anos, muitas foram as mudanças, conquistas, alegrias e algumas perdas, mas que não se comparam a tudo que se conquistou.

E os amigos que estavam presentes tiveram a oportunidade de serem recebidos com mais atenção, já que não eram muitos. Que o axé de todos os orixás esteja sempre ao lado de cada um que esteve no toque, cobrindo de alegria, paz, saúde e conquistas.

 

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 543 artigos
Pai Ronie é Licenciado em Matemática pela Uniasselvi, Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e cultura afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar