2 anos de Fundação do Ilê Orixá Oxum Pandá Dioni

Já se passaram dois anos desde a fundação do Ilê Orixá Oxum Pandá Dioni, dirigido por Mãe Fabiana de Oxum, as primeiras dificuldades já passadas, já deixadas e um belo caminho promissor pela frente, cheio de muitos projetos a serem conquistados e vividos.

O Ilê de responsabilidade de Mãe Fabiana, localizado na cidade de Cachoeirinha foi fundado no dia 5 de maio de 2018, e desde a sua fundação segue as orientações da Fortaleza Ilê Orixá, levando o axé de Oxum à frente, como uma extensão do Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, desenvolvendo assim um trabalho com seriedade e responsabilidade junto a comunidade em que está inserida.

Foto: Toque Homenagem Oxum Dioni / Arquivo Ilê orixá / 11 mai 2019

Que Oxum possibilite a expansão de seu axé, de paz, harmonia e saúde, auxiliando todos os que se dirigem ao Ilê, mostrando a religião sempre para ajudar e auxiliar cada um.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 771 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar