44 anos de Ogum Anirê de Antonio

No dia 14 de outubro deste ano Antonio de Ogum festejou os 44 anos de seu pai Ogum Anirê, que teve seu assentamento realizado pela ialorixá Eva de Ogum, na cidade de Canoas, e o tempo apenas tornou a sua fé em Ogum cada vez mais forte.

Antonio de Ogum permaneceu no axé de Mãe Eva até sua partida para o Orun, tendo sido irmão de axé de Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya, na casa de Pai Sérgio de Xangô Aloxé, algum tempo depois os orixás colocam Antonio como filho de Pai Alexandre de Oya, desde 17 de fevereiro de 2017, onde permanece até hoje.

Pai Alexandre de Oya Tofã e Pai Ronie de Ogum Adioko, juntamente com demais membros da família Ilê Orixá desejam alegrias, saúde, prosperidade, paz e união na sua caminhada juntamente de seu pai Anirê.

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 671 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar