Uma parte dos filhos e amigos do axé

Dia 27 de setembro foi dia de comemorar os 8 anos de fundação do Ilê Orixá, a fortaleza em festa, com homenagem ao orixá Orumilaia, que em nosso axé é representado pelas cores amarelo e preto. Foi definido que a homenagem do aniversário de fundação da casa seria em homenagem ao orixá Orumilaia após consulta ao jogo de búzios por Pai Alexandre de Oya e por Pai Ronie de Ogum.

Uma Ilê Orixá é uma casa de axé com uma sólida família religiosa consolidada, que nesses 8 anos uniu pessoas em prol do culto aos orixás, sempre com responsabilidade, fé e respeito a todos. Família que está sempre unida para ajudar.

Pai Alexandre e Pai Ronie desejam que todos os filhos do axé, se desenvolvam a cada dia mais, para poder continuarem a evoluírem como seres humanos e terem condições de ajudar a cada vez mais pessoas, pois religião também é ajudar, e todos somos responsáveis por tentar fazer a cada dia um mundo melhor.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 838 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar