Antes de iniciar o xirê

Os instantes iniciais são sempre breves, mas esperados, pois é o momento de escutar, também de falar quando se quer, momento de refletir um pouco sobre o que já vivemos dentro do axé, mas principalmente de saber como se está indo.

Nos momentos antes do xirê em homenagem ao orixá Ogum, regente do ano de 2020 para o Ilê Orixá, Pai Alexandre de Oya e Pai Ronie de Ogum agradeceram aos filhos do axé pela dedicação, carinho de todos e por todas as atividades que foram realizadas ao longo do ano, finalizando um ano de muitas conquistas e alegrias para todos do axé.

Foi lembrado por Pai Ronie que foi um ano de intensas atividades, em que todos encerram cansados pelo ano, mas sem dúvida um ano positivo para todos, pois para todos ocorreram muitas realizações ao longo do ano.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar