Confraternização após intenso dia de atividades

Após intenso dia de atividades realizadas ao longo do sábado, dia 5 de setembro, os filhos da Fortaleza Ilê Orixá realizaram confraternização entre os presentes, de acordo com orientações definidas através de jogo de búzios, que determinou os filhos que deveriam ficar com restrições de virem ou não, por isso as atividades do dia foram transmitidas ao vivo para os filhos que não estavam presentes.

Antes da confraternização os filhos participaram de reunião para organização do axé e orientações sobre o seguimento das obrigações, além da esperada entrega dos certificados das atividades realizadas ao longo do ano anterior.

A confraternização é um momento importante pois além unir ainda mais o axé possibilita interação entre todos e uni ainda mais os filhos dessa família que a cada dia mais se fortifica e cresce com a união de todos e para todos. Axé!

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 839 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar