Família da Fortaleza Ilê Orixá

Fotos: Tiago Cechenel / Ijexá Produtora Afro

Muito já se disse a família da Fortaleza Ilê Orixá, uma família construída com o carinho e o respeito de todos, que como toda a família não é perfeita, mas está sempre unida e pronta para receber a todos. Uma família constituída pela fé, pelo amor ao outro, pelo espírito de estarem sempre prontos para ajudar cada um.

Família é mais que o sangue que corre nas veias de cada um, família é quem nos ajuda, família é quem se preocupa com nós, é quem cuida e também nos quer bem. A Família é a base de tudo é o nosso local de se recompor e também de expressar nossos mais sinceros sentimentos.

A Família da Fortaleza Ilê Orixá é de todos que buscam uma forma sempre de ajudar cada um a se tornar melhor, a crescer e se desenvolver como um ser humano sempre melhor, e aos que fazem parte dessa família que os orixás possibilitem sempre as melhores oportunidades, os melhores caminhos e alegrias na vida de cada um, pois ser dessa família é compartilhar do axé da Fortaleza, é ser Fortaleza Ilê Orixá.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 1264 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar