Fortaleza Ilê Orixá faz entrega de certidão de casamento religioso

No dia 5 de setembro de 2020, nono ano de fundação do Axé Fortaleza Ilê Orixá Ogum Adioko e Oya Tofã, ano de comemoração dos 15 anos de Ogum Adioko e 13 anos de Oya Tofã, reuniram-se os filhos do axé e amigos para a entrega da certidão de casamento religioso, referente ao ano de 2019, de ANDERSON JARDIM MATOS e CÁTIA SILVEIRA DOS REIS MATOS, realizado no dia 27 de abril de 2019, na sede do Ilê Orixá, no salão dos orixás. O casamento está registrado no livro de Atas de Casamento, sob número 01, folhas 1 e 2, tendo sido expedida a certidão de casamento religioso no dia de maio de 2020. O rito de casamento foi realizado por Pai Ronie de Ogum Adioko, conforme ritos estabelecidos pelo axé, na presença de Pai Alexandre de Oya Tofã e demais filhos e amigos da casa.

Estiveram presentes no evento de entrega da certidão de casamento religioso dezenas de filhos e netos do axé em dia repleto de atividades que foram construídas durante o dia.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 835 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar