Mesas no toque em homenagem aos orixás Ogum, Oya e Odé

Texto: Pai Ronie de Ogum

Fotos: Alisson de Oxalá

Abaixo algumas fotos do espaço dedicado durante o toque de homenagem aos orixás Ogum Bolá, Oya Cará e Odé Bemi, para a colocação de mesas com alguns doces e salgados que forma servidos. que ocorreu no dia 11 de agosto de 2018, na sede do Ilê Orixá, para comemoração do aniversário de assentamento dos orixás de Antonio de Oya, Volnei de Ogum e Vanize de Odé.

E cada doce, salgado, e detalhe que se pensa ao fazer uma mesa para um toque é sempre uma forma de carinho, um gesto de respeito com os orixás e também com os que esperamos para prestigiar, sempre se pensa em como fazer o melhor possível, cada um de uma forma, mas todos sempre com o mesmo objetivo comum.

O Ilê Orixá, representado por Pai Ronie de Ogum Adioko e Pai Alexandre de Oya agradecem aos filhos do axé Antonio, Volnei e Vanize pela dedicação e organização neste toque, e deseja que os orixás permitam sempre os melhores caminhos e oportunidades.

Alexandre Silveira dos Reis Pai Alexandre de Oya Tofã
Sobre Alexandre Silveira dos Reis Pai Alexandre de Oya Tofã 18 artigos
Pai Alexandre de Oya Tofã, é Licenciado em Ed. Física pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), é Especialista em História e Cultura do Rio Grande do Sul, é professor da Rede Estadual de Educação do RS e babalorixá no Ilê Orixá

Seja o primeiro a comentar