Obrigações realizadas na Fortaleza Ilê Orixá

Foto: Pai Ronie de Ogum Adioko

O último dia 15 de outubro foi realizada por Pai Ronie de Ogum Adioko obrigação aos seus orixás e obrigação de filhos, fortalecendo assim o ori de cada um deles para o ano seguinte, reafirmando o compromisso de cada um deles com o seu orixá e além de reestabelecer seus laços com o orixá.

Na ocasião Pai Ronie Ronie lembrou que essas obrigações estavam em continuidade as obrigações iniciadas na semana anterior e também iriam seguir na semana seguinte com demais obrigações, até a conclusão com o toque alusivo em comemoração ao orixá Ogum e obrigações de filhos, concluindo assim este ciclo que foi iniciado com o bori de Pai Ronie no mês de julho.

Que os orixás possibilitem muitas novas oportunidades, alegrias, saúde e conquistas na vida de cada um dos que cumpriram preceitos aos orixás, possibilitando uma vida repleta de harmonia, paz e equilíbrio, pois se para alguns se vive a teologia da prosperidade, viver bem é importante para todos que estão aqui no aye.

NOMEORIXÁOBRIGAÇÃODATAFILHO DE
AlissonOxaláBori de aves15/10Pai Ronie de Ogum
ByellOxaláAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
Carolina IemanjáAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
Mãe Cláudia OrumilaiaAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
DivinaOxumAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
Gabriel OgumMieró15/10Pai Ronie de Ogum
IsraelOgumBori de 4 pé15/10Pai Ronie de Ogum
Janaína OyaAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
TaísXapanãBori de Aves15/10Pai Ronie de Ogum
TerezinhaOxumBori de Aves15/10Pai Ronie de Ogum
Silvia BaráAriribó15/10Pai Ronie de Ogum
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 889 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar