Pai Alexandre de Oya se reúne com filhos que irão assentar orixás

Fotos: Alissa de Oya

Foi na tarde do dia 18 de outubro, ás 17 horas, logo após a levantação da obrigação de filhos de Pai Ronie de Ogum, no meio da vegetação, dentro das dependências do Ilê Orixá que Pai Alexandre de Oya Tofã se reuniu com os seus filhos que irão realizar assentamento de orixás no ano de 2021, ou que irão dar de comer aos seus orixás.

Na ocasião Pai Alexandre destacou a importância de todos com a reunião e salientou que a obrigação será extensa, pois são muitos filhos e por isso todos necessitam de paciência e tranquilidade para o seguimento do processo todo, na mesma ocasião Pai Alexandre ainda falou que no assentamento da obrigação Alissa de Oya irá receber o seu axé de tambor, foram ainda destacados outros assuntos pertinentes com a obrigação e a reunião foi encerrada.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 889 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar