Oxum Dioni de Mãe Fabiana faz 13 anos

Há exatamente 13 anos Mãe Fabiana de Oxum realizava o assentamento de sua mãe Oxum Dioni, orixá responsável por estar junto de seu ori. Ter Oxum como mãe é saber que possui uma mãe que cuida, que protege, que orienta.

Mãe Fabiana de Oxum a frente de seu Ilê, na cidade de Cachoeirinha é uma extensão do axé Ilê Orixá, filha de Pai Alexandre de Oya Tofã. Pai Alexandre deixa registrado no dia de hoje “Parabéns minha filha, muita saúde paz amor e sucesso. Continue sendo esta filha que és, um orgulho de te-la como filha. Que Dioni junto de suas águas lhe conduzam nos melhores mares da vida….🥰🥰🌻🌻🌻🌻”.

Sucesso, muita prosperidade e conquistas é o que toda a sua família Ilê Orixá lhe deseja, para que venham muitas novas oportunidades na sua vida, e que você viver todas elas de forma plena ao lado de Oxum Dioni. Axé!

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 686 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar