Pai Alexandre faz obrigação em filhos

Mantendo regras de distanciamento e todos cuidados necessários para manutenção e cuidados com a saúde de todos que Pai Alexandre realizou obrigação em alguns de seus filhos, ocasião também em que alguns netos forma colocados também de obrigação dentro da Fortaleza. Para a obrigação foram definidas normas para serem cumpridas e os filhos da casa que poderiam vir também foram retritos durante a obrigação.

Pai Alexandre antes de inicia a obrigação destacou a importância da obrigação para todos e ainda lembrou que gostaria que todos pudessem estar presentes, mas que para o bem estar de todos se faz necessário que ocorra de forma restrita a obrigação.

Durante a obrigação nos filhos de Pai Alexandre Pai Jorge de Ogum Ajojo, filho de Pai Alexandre, fez a primeira obrigação em sua primeira filha, e Mãe Vanize de Odé, filha de Pai Alexandre, também realizou a primeira obrigação em sua filha, ampliando assim o axé da casa e fortalecendo o axé de seus filhos que em breve estarão com suas obrigações completas e em condições de abrir seus Ilês.

NOMEORIXÁOBRIGAÇÃODATA FILHO DE
AndreiOrumilaiaBori de aves11/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
DaianeBaráEbi13/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
JaderOxaláEbi11/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
JoiceOyaMieró11/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
JorgeIbejiAriribó11/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
MaristelaIansãEbi11/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
NícolasOxaláMieró13/03/2021Pai Alexandre de OyaTofã
PriscilaOgumMieró11/03/2021Pai Jorge de Ogum Ajojo
KeilaIemanjáMieró11/03/2021Mãe Vanize de Odé Bemi
ThaynaXapanãMieró11/03/2021Pai Alexandre de Oya Tofã

Que todos os filhos do axé que cumpriram obrigação possuam momentos de muita harmonia nas suas vidas, momentos, de tranquilidade e serenidade com saúde na vida de cada um e criando condições para que todos consigam uma plena plena.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 944 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar