Pai Ronie de Ogum na sua filha Mãe Cláudia de Orumilaia
Por Pai Ronie de Ogum AdiokoA tarde do dia 02 de junho foi de organização dos orixás de Mãe Cláudia de Orumilaia, que entrou para o axé Ilê Orixá no último dia 22 de maio. Pai Ronie de Ogum Adioko acompanhado de Pai Alexandre de Oya Tofã estiveram no Ilê de Orumilaia e Xapanã, onde Pai Ronie, fez a organização da obrigação de acordo com os preceitos da Fortaleza Ilê Orixá, com isso Mãe Cláudia de Orumilaia passa a ser um axé de extensão, mais uma raiz que se soma ao axé.
Na ocasião foram montados os primeiros axés de acordo com os preceitos do Ilê Orixá e assim iniciando uma nova jornada de crescimento para sua família, junto aos orixás, pois axé deve ser sempre de crescimento, de saúde, prosperidade e conquistas.
Mãe Cláudia de Orumilaia, que teve seu orixá de cabeça assentado em, 1 de dezembro de 1988, pelas mãos de Pai Gelson de Bará Lodê segue assim a sua trajetória religiosa.
O endereço de sua casa para atendimento é na Rua 25 dê fevereiro 583 Bairro Barnabé, na cidade de Gravataí. Fone: (51) 989 583313








Share this:
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)
- Click to share on Tumblr (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to email a link to a friend (Opens in new window)
- Click to print (Opens in new window)
- More
Related
Navegação de artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Licenciado em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.