Parte da família religiosa que prestigiou a homenagem a Oxum

Texto: Pai Ronie de Ogum

Fotos: Alisson de Oxalá

A família religiosa é uma das partes mais importantes no culto africanista, pois tudo o que fazemos está sempre ligado a família, quando nos recolhemos ao sagrado estamos em família, quando festejamos, no nosso dia a dia e também na maioria das adversidades. A família religiosa nos dá suporte, nos auxilia e também é quem nos permite crescer.

O dia 12 de maio foi mais uma data de reunir a família para todos juntos homenagearem o orixá Oxum e demais orixás, a comemorarem mais um ano do orixá Oxum de Mãe Fabiana, seus 12 anos de vasilha.

Que os próximos 12 anos sejam de ainda mais crescimento, conquistas e alegrias para que ada vez mais o axé e Oxum se espalhe  por todos os lugares, levando sempre a fé nos orixás. a todos.

O Ilê Orixá Oxum Epandá Dioni e Oxum Adoco fica localizado na Rua João de Barro, 96 – Chico Mendes/ Carruira – Cachoeirinha – RS

Mãe Fabiana de Oxum Dioni

(51) 985759870

Pai Ronie de Ogum Adioko
Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 673 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar