Reunião anual Ilê Orixá

O dia 4 de janeiro, foi o momento que o axé da Fortaleza Ilê Orixá se reuniu, como faz todos os anos, para dirimir todas as decisões relativas ao ano de 2020.

Na mesma ocasião foi realizada a aprovação do Calendário vigente para o ano de 2020 no axé além de assuntos gerais da casa, afim de possibilitar transparência na normatização do axé, nas atividades públicas da casa, assim como as que são exclusivas para os filhos do axé.

Na mesma data forma confirmadas as atividades sociais referentes a este ano, além de atividades religiosas nas demais casas ligadas ao axé, fortalecendo desta maneira o compromisso já assumido na fundação da casa.

Pai Ronie de Ogum e Pai Alexandre de Oya agradecem a todos os filhos que estiveram presentes e deseja que o ano de 2020 seja mais um ano maravilhoso para todos, cheio de saúde, harmonia e conquistas na vida de cada um dos filhos.

Sobre Pai Ronie de Ogum Adioko 784 artigos
Licenciado em Matemática (Uniasselvi), Graduando em Química (UNIP), especialista em Mídias para educação (UFRGS), especialista em história e Cultura Afro (Uniasselvi). É babalorixá no Ilê Orixá, escritor, professor e estudioso da religião de matriz africana.

Seja o primeiro a comentar